quinta-feira, 31 de março de 2011

Aos meus amados amigos

A alguns dias me deparei com uma situação que me fez pensar bastante.
Parece sem sentido, mas quando apaguei um álbum de fotos, não tão novas, do meu orkut, comecei a refletir sobre as fotos que havia excluído senti uma vontade imensa de chorar, como se fosse um adeus, como se eu estivesse me despedindo das pessoas que estavam presente nas fotografias. Depois de lágrimas descontroladas me senti uma boba. Não é por que apago as fotos do meu orkut que deixarei de amar as pessoas que estavam naquelas imagens. Mas na hora doeu tanto...
Talvez por hoje eu saber que nada jamais será como foi um dia. O que ficará presente, porém, são as lembranças de momentos mágicos vividos na companhia de pessoas fantásticas, que mesmo distantes continuam a ter um lugar só delas em meu coração.
Cada amigo, cada história, cada sorriso fizeram parte da minha história e por isso são inesquecíveis e o sentimento que mantenho em relação a eles é inexplicável. 
Aos meus queridos e amados amigos, declaro aqui meu amor eterno.
 Quem sabe nos vejamos amanhã, quem sabe nunca mais, mas o que eu queria lhes dizer é MUITO OBRIGADA por tudo, todos os abraços, todos os sorrisos, todos os conselhos, tudo tudo, mesmo. São pessoas como vocês que fazem a vida encantadora e feliz.

"O que vai ficar na fotografia
São os laços invisíveis que havia
As cores, figuras, motivos
O sol passando sobre os amigos
Histórias, bebidas, sorrisos
E afeto em frente ao mar."
(Fotografia, Leoni)

Um comentário:

Unknown disse...

Saudades dessa época tbm...... obrigado pela mensagem Di!!!