domingo, 24 de abril de 2011

Uma mulher especial (por Robson Thomas Ribeiro)

           Conheço tantas mulheres, mulheres de todos os jeitos, todas as raças, e ainda vou conhecer muitas que marcarão a minha vida, mas com certeza nenhuma foi, ou será, tão especial quanto você.
            Você é inexplicável, é diferente de todas, mais que todas. É a mãe, a irmã, a amiga, a companheira. Você é a menina, é a mulher. Você encanta. Você é insubstituível.
            Foi com você que vivi alguns dos melhores e também dos piores momentos da minha vida, mas isso não importa, o que interessa é que você estava lá ao meu lado, rindo ou chorando, e principalmente me apoiando.
            Às vezes me pergunto o que eu faria sem você. É contigo que choro e desabafo, é você que me dá os melhores conselhos, e, muitas vezes, me corrige, tentando com sucesso me fazer uma pessoa melhor. Muitas vezes os seus problemas são maiores que os meus, mas você fez de tudo para que os meus sejam resolvidos, se preocupando mais comigo do que com você mesma.
            Às vezes acho que você é de outro mundo, tenho dúvidas se realmente é humana, afinal, que humano seria tão magistral?
            Impressionantemente, eu nunca consegui te ver magoada ou brava com alguém, talvez seja perfeita ou é forte de mais para demonstrar esses sentimentos.
            Mas ai ficam minhas dúvidas se você é um extraterrestre, andróide ou algo sobrenatural, mas acredito que seja um anjo que veio para mudar minha vida. 

***
Olá, meus queridos leitores.
Hoje posto o texto Uma mulher especial, que foi escrito pelo Robson, meu irmão. Ah, falando nisso, ele está com o projeto de também criar um Blog. Assim que o fizer, indico a vocês.
Beijo, beijo. Fiquem com Deus!

Nenhum comentário: