terça-feira, 24 de maio de 2011

Gosto de gente que sonha

Gosto de gente que sonha, que faz planos, mas que, acima de tudo, batalha para conquistar o que almeja.
Ultimamente, tenho me sentido muito orgulhosa, de ver que tenho amigos tão valentes e audaciosos, dedicados e guerreiros, que não deixam que o medo da queda atrapalhe a jornada em diração de seus objetivos.
Nos próximos finais de semana, várias pessoas que eu gosto muito estarão enfrentando grandes desafios, rumo a realização de objetivos. Sei que todas, sem excessão, estão se preparando muito, e tenho certeza de que farão muito bem o que lhes compete, e que os resultados desses esforços, serão apenas consequências de trabalhos bem realizados.
Fico extremamente feliz em perceber que estas corajosas pessoas, apresar de todos os medos, de todos os problemas que podem surgir, de toda a torcida contra, não se deixam abalar pelo medo e seguem em frente. Talvez essa seja a qualidade mais bonita dessas pessoas, a capacidade de sonhar e de fazer tudo o que é possível para o tirarem seus projetos do papel.
Optei por não citar nomes nessa postagem, porém tenho a certeza de que as pessoas a quem me direcionei, se lerem, saberão que é para elas, pois já deixei muito clara admiração que sinto por cada uma delas.
Meus queridos sonhadores e minhas queridas sonhadoras, não tenho nada mais a lhes dizer, além de desejar-lhes SUCESSO. Sei que o que tinha, ou tem que ser feito, está nas mãos de vocês, e essas mãos que tanto fizeram, tenho a convicção de que continuarão construindo coisas maravilhosas.


Um dia uma criança chegou diante de um pensador e perguntou-lhe: "Que tamanho tem o universo?". Acariciando a cabeça da criança, ele olhou para o infinito e respondeu: "O universo tem o tamanho do seu mundo". Perturbada, ela novamente indagou: "Que tamanho tem meu mundo?". O pensador respondeu: "Tem o tamanho dos seus sonhos". Augusto Cury

Nenhum comentário: